domingo, 27 de fevereiro de 2022

IndyCar | Abertura da Fórmula Indy em St. Petersburg com vitória inédita de Scott McLaghlin!

Foi dada a largada da temporada 2022 da Fórmula Indy!


Neste domingo, dia 27 de fevereiro, tivemos a primeira das 17 etapas previstas, prova realizada nas nas ruas de St. Peterburg, na Flórida.

O Neozelandês Scott McLaughly McLaughlin, que havia largado na pole position, fez uma corrida de gente grande, liderou 49 das 100 voltas e faturou a vitória, primeira dele na categoria, ele que faz sua segunda temporada completa na categoria.

Em paralelo, tivemos também a primeira etapa da Indy Lights, categoria de acesso a IndyCar Series. O australiano Matthew Brabham, que já havia sido campeão da US F2000 em 2012 e da Indy Pro 2000 em 2013, retornou agora para Indy Lights e já garantiu a sua vitória, segunda na categoria.

As duas outras categorias da Road to Indy também tiveram o início de suas temporadas, ambas com rodada dupla, que começaram ainda no sábado, dia 26 de fevereiro. A Indy Pro 2000 teve Josh GreenNolan Siegel como vencedores e a US F2000 contou com Jace DenmarkMyles Rowe no topo do pódio.

A Fórmula Indy volta no dia 20 de março para a primeira etapa em circuito oval da temporada, no oval de Fort Worth, no Texas, enquanto as categorias de acesso voltam apenas para o misto de Barber, no Alabama, sendo a Indy Lights no dia 1º de maio e as demais no dia anterior, para suas rodadas duplas.

Vocês podem acompanhar as transmissões da IndyCar na TV aberta, pela TV Cultura e na TV paga, pelos canais ESPN. Já pelo serviço de Streaming Star+, vocês têm acesso as corridas da IndyCar (a mesma transmissão da ESPN). A Star+ também está transmitindo as corridas da Indy Lights e todos os treinos das duas categorias, porém ainda temos apenas o áudio da transmissão somente em espanhol latino. Todas as transmissões da Star+ ficam disponíveis por alguns dias.

Racing is Life: Automobilismo é Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua participação é importante para nós.